Mago

O Mago representa o arquétipo daqueles que desejam buscar os princípios essenciais que regem o funcionamento das coisas e empregá-los para que estas aconteçam. Os empresários podem ser percebidos comumente como Magos, assim como os atletas. As pessoas “mágicas” geralmente possuem sonhos, ilusões e aspirações que muitos avaliam como impossíveis ou impraticáveis, mas o cerne da magia é ter uma visão na direção da qual se deva caminhar. Quando algo dá errado, os Magos analisam a si mesmos, a fim de perpetrar uma mudança interior.

No marketing: quando o arquétipo do Mago está ativo nos indivíduos, eles são catalisadores da mudança. Os Magos são motivados pelo desejo de transformação pessoal e pela oportunidade de mudar as pessoas, as organizações e a época. Eles apreciarão se você lhes oferecer experiências transformadoras, mas o maior lucro surge quando você consegue ajudar um cliente a aperfeiçoar a si mesmo.

Lema do Mago: “Pode acontecer!”

  1. Cristopher
    17/08/2015 às 7:58 pm

    Muito Bom…..bom dia…….

  2. 20/09/2015 às 8:21 pm

    Muito boa a definição,

  3. Aedio Germano
    09/02/2016 às 3:42 pm

    Me identifiquei com esse arquétipo !

  4. Daniela
    23/10/2018 às 1:01 am

    Esses arquétipos se encaixam muito bem nas qualidades dos signos astrológicos, que foram as primeiras bases arquetípicas estabelecidas, muito bacana.

  1. 04/11/2013 às 12:37 pm
  2. 29/12/2017 às 9:13 pm

Deixe um comentário